O CASAMENTO !

Casamento de meu compadre e amigo. Na igreja, todos já estão, até a noiva, falta apenas uma das madrinhas: Minha esposa!

Só no altar, nervoso e temeroso que algo tenha acontecido, e que ela não chegue a tempo ou não venha, suo frio.

Eis que de repente, surge na porta da igreja, imponente e bela figura.

Num vestido prateado, em seda amassada, que ao andar cola em seu corpo como fosse pele, tornando uma figura esfumaçada, delineando, mostrando quão belo é.

Mas, era em seu rosto que hipnotizados todos olhávamos, com uma maquiagem feito gata, transformando seus olhos em duas jóias a iluminar seu rosto, destacando seus lábios carnudos e deliciosos.

Emocionado e apaixonado, parecia o noivo ser eu. Difícil foi parar de beijá-la.

Ela sempre foi assim, nunca comum.

Trabalhando nos melhores Salões de Cabeleireiros de São Paulo: “Richard Metairon, Rafael de La Lastra, Pedro Gaudi, Jaques e Janine,” entre outros, esteve sempre ousando, de corte de cabelos a roupas.

A vida ao seu lado, pode ser tudo, menos monótona.

Isidoro Machado
Enviado por Isidoro Machado em 23/04/2011
Código do texto: T2925845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.