FESTA SURPRESA

Dia 6/4 fiz aniversário.

Sempre faço festa para comemorar os aniversários de meus filhos e netos, mas quando se trata do meu aniversário, procuro viajar e não festejar.

Parece egoísmo de minha parte, mas não é, e sim aproveitar a ocasião para viajar, do que tanto gosto.

Este ano a data coincidiu quase com o domingo da Páscoa, e meu filho do RJ, meus netos e minha nora, vieram passar a Páscoa aqui com a vovó.

Minhas filhas Christianne e Roseanne, aproveitaram para realizarem a tal Festa Surpresa, uma vez que estariam todos reunidos.

E guardaram a sete chaves o segredo da Festa, que eu só descobri quando achava que estava saindo para almoçarmos fora, foi tudo tão bem planejado, combinado e até a churrasqueira do prédio acionada, que foi surpresa mesmo e eu fiquei até comovida, quando vi todos reunidos e me esperando com os parabéns para mim.

Convidaram casais de amigos meus, e eu que estava relutando em sair para almoçar fora, mas minha filha demoveu-me da idéia, dizendo que íamos comer costela, e lógico adorei a idéia. Imagine se eu teimasse em não ir, estragaria a surpresa tão carinhosamente preparada por minhas filhas, filho, nora, genros e netos.

Simplesmente adorei.

E agradeço a Deus por ter uma família tão querida, tão unida que ainda adoram ficar junto com a vovó.

Hanid
Enviado por Hanid em 25/04/2011
Código do texto: T2929707
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.