MAIS UM LANÇAMENTO DE JOSÉ CLÁUDIO ADÃO
 

Já está na praça mais um livro do escritor e companheiro nosso neste Recanto JOSÉ CLÁUDIO ADÃO, onde ele nos apresenta  ARCANJO ISABELITO SALUSTIANO, filósofo moldado pelo autor a partir da observação nas ruas,  bares,  becos e lares,   que toma forma e autonomia para expressar com palavras suas lucubrações pertinentes, advindas em parte do empirismo, coisa aliás que ele questiona reivindicando para a filosofia também, o direito empírico do conhecimento uma vez que é permitido na ciência . E, razão tem o filósofo, ele não está sozinho, tai Thomas Hobbes que não nos deixa mentir: ele foi considerado o filósofo empirista, que acreditava no conhecimento fundamentado na experiência e considerava a instrução entre os homens como forma de objetivação de uma prática eficiente, eliminando o subjetivismo.

O Arcanjo tem ânsia de consertar o mundo e as pessoas, em tudo mete a colher, “não pode ver uma coisa mal resolvida, um trejeito humano e está dando o seu pitaco”. E o faz com graça e leveza, suas tiradas, ora nos levam ao riso, outras à reflexão. Vale a pena conferir.


Só me resta parabenizar José Cláudio por mais esse lançamento, e que o seu ARCANJO ISABELITO SALUSTIANO E OUTRAS CRÔNICAS”  alcance o sucesso merecido.


VENDAS:
www.biblioteca24horas.com
 
 
 
 
 
 
 
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 26/04/2011
Reeditado em 26/04/2011
Código do texto: T2931244
Classificação de conteúdo: seguro