Qual Será a Sensação?

Estava eu aqui, sózinha e perdida em meus ocultos pensamentos, me perguntando "o que se passa na mente de Deus, levando em conta todas as maldades que seus filhos andam fazendo?".

Imagino o quanto deve ser triste para o Criador, olhar os corações dos seres humanos, e ver que a bondade e amor que Ele depositou em todos, hoje é algo frio e sem valor!

Acredito que o Pai é uma luz; um espírito muitíssimo evoluído, e não um velhinho que fica sentado num trono, vendo tudo o que acontece no mundo, ao som das harpas dos anjinhos do céu. Mas sei também, que Ele sabe de tudo e conhece a todos! Deus é um ser que fica muito mais próximo de nós, do que conseguimos pensar, portanto ele está ciente das catástrofes que andam ocorrendo.

Qual será a sensação de ver as maravilhas que VOCÊ fez sendo acabadas por seus próprios filhos?

Qual será a sensação de ver seus filhos esquecendo de você?

É... O ser humano é mal! E não tem consciência de tudo que está perdendo. Infelizmente a maioria ads pessoas "só funciona" quando leva uma grande decepção, e eu tenho certeza que este "castigo" (não por mal, pois Ele é amor, ele só quer "abrir os olhos" de Seus amados) está próximo!

O que será que vai acontecer? Isso... Só o tempo irá dizer.

Mariana Mancini
Enviado por Mariana Mancini em 16/11/2006
Código do texto: T293299