Pe.LUIZ AUGUSTO "UM SERVO FIEL DE DEUS"

Pe.LUIZ AUGUSTO "UM SERVO FIEL DE DEUS"

PADRE LUIZ, VOS QUE COMPREENDESTE A MAXIMA CRISTA: AMARAS AO SENHOR TEU DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO TEU PROXIMO COMO A TI MESMO.

FALO COMO UM AMIGO. SEI QUE SE NAO FOSSE VOSSE FIDELIDADE DIVINA NAO TERIA CONSEGUIDO, CONSTRUIR TUDO.TEUS FIEIS SABEM QUE VOSSA PESSOA DINAMICA NAO MERECE SER REMOVIDO DAQUILO QUE CONSTRUIU.

PEGAR UMA PAROQUIA COM 80 MEMBROS E CHEGAR A UMA PARA 5000 NAO E QUALQUER UM QUE FAZ. SEI DO VOSSO TRABALHO FAZENDO A CARIDADE SEM QUE NINGUEM SAIBA.

NO ENTANTO A CARIDADE QUANDO BEM FEITA INCOMODA, SINTO QUE TUDO ISSO E UMA OBRA PARA QUE NAO HAJA CONTINUIDADE EM TUDO QUE O SR COMECOU.

FALO POIS SEI QUE POUCOS TEM NOCAO, MAS NAO FOSSE DEUS LHE FALANDO PALAVRAS CERTAS, QUANTAS FAMILIAS ESTARIAM EM RUINA AGORA. MUITAS.

QUANTOS CASAIS TERIAM SEPARADO? VARIOS. QUANTOS DOENTES NAO TERIAM SIDO CURADOS? MILHARES.

NAO LHE CHAMO DE SANTO, POIS SANTO E DEUS. LHE CHAMO DE AMIGO, DE BENFEITOR.

POR MIM, POR TODA GOIANIA, PELO ESTADO DE GOIAS, Pe.LUIZ AUGUSTO CONTINUA A FRENTE DA PAROQUIA SAGRADA FAMILIA, TRAZENDO PARA TODOS SUA LUZ QUE E DADA POR JESUS.

HOJE EM DIA OS GOIANIENSES NOTAM QUE A MENDICANCIA DIMINUIU, MAS PQ?

SIMPLISMENTE POR QUE O SR.Pe LUIZ TEM UMA OBRA QUE RETIRA OS MENDIGOS DA RUA E CUIDA DELES COMO FEZ JESUS, GRAVIDAS QUE NAO QUEREM TER O FILHO O SR MOSTRA O QUANTO ELA PRECISA ACEITAR ESSA CRIANCA, OS IDOSOS, OS MENORES DE IDADE TUDO ISSO PESA E MUITO PERANTE DEUS E TAMBEM PERANTE TODA A SOCIEDADE.

QUE DEUS FACA COM QUE O SR Pe LUIZ E OUTROS PARACOS PERMANECAM A FRENTE DAS SUAS PAROQUIAS PARA QUE SEUS FIEIS CONTINUEM CRESCENDO E AS OBRAS DE TODOS DANDO FRUTOS E ABENCOADAS PELO PAI CELESTIAL.

FRANCISCO PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,27,04,2011

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 27/04/2011
Reeditado em 28/04/2011
Código do texto: T2935308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.