NOVA ORDEM MUNDIAL

Telefones celulares espionando seus usuários...

Nenhuma novidade.

Assisti outro dia um DVD esclarecedor sobre os “iluminates”...

Não estou aqui para pregar apologia alguma, não entro em discussões religiosas e de política não entendo patavina, só sinto na pele as conseqüências de meus votos!

Desde então tudo se revelou, coisas que eu já sobre os donos do mundo se potencializaram...

Não existe explicação lógica para as guerras promovidas pelos Norte Americanos e os demais, só comercialização de armas? Não; é mais que isto, é um meio prático de dizimar, que é o intuito mesmo deles, é bem claro e transparente.

Aqui no Brasil temos seguidores fiéis, não são só simples colonizados, são seguidores mesmo e compactuam, uma parte pequena, mas ativa da causa Luminate! A Globo!

Sobre a farsa da lua tenho ainda minhas dúvidas se seriam tão medíocres a tal ponto, mas quem cria um herói a cada ano, porque não forjariam a ida á lua, só pra se sentirem superiores?

Bem... Estou sendo alarmista ou exagerada? Acho que não, estou até bem calma, afinal, já foi inventado a bomba atômica o cigarro o álcool e todas as drogas, somos envenenados as claras na comida, incentivam a matar nossos animais, por que seria alguma surpresa um grupo absoluto de poderosos que já controlam o mundo quererem exterminar o resto da raça que eles consideram dispensáveis para ficarem soberanos do resto do mundo?

E você, o que pensa sobre a “A nova ordem mundial”?

Seis que minhas opiniões são primarias e té talvez, desatualizadas, afinal, não é um assunto que me agrada, mas hoje cedo vendo o JORNAL FALANDO SOBRE OS CELULARES ESPIÕES ME VENHO A TONA...

Pri SS
Enviado por Pri SS em 28/04/2011
Código do texto: T2936122
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.