NÃO DESFAÇO DE GOIÂNIA

NÃO DESFAÇO DE GOIÂNIA, POIS TUDO QUE MENCIONEI NO TEXTO SOBRE POR QUE GOIÂNIA NÃO FOI ESCOLHIDA SEDE DA COPA DO MUNDO DE 2014 É A MAIS PURA VERDADE.

SOU GOIANIENSE E GOIANO COM MUITO ORGULHO.

SEI BEM DO QUE FALO, QUANDO PRECISO ELOGIO MINHA CIDADE E O MEU ESTADO, PARA QUE O COMENTARISTA TOME CONHECIMENTO AS MULHERES QUE EU ME REFIRO NOS TEXTOS SÃO AS BRASILEIRAS DE QUAISQUER ESTADO OU MUNICIPIO PRINCIPALMENTE AS GOIANIENSES.

PARA FALAR TEM QUE SABER.O AEROPORTO DE GOIÂNIA É UMA VERGONHA DEVIDO A ELE PERDEMOS A VAGA PARA SER SEDE DA COPA DO MUNDO DE 2014. VOCE DISSE QUE MORA EM BRASILIA E SABE A SITUAÇÃO DO TRANSPORTE DAÍ.VENHA AQUI E VERÁ QUE VOCÊ ESTÁ NO MELHOR LUGAR DO PLANALTO CENTRAL.

GOIÂNIA NÃO TEM METRÔ. NO ENTANTO EM AREA VERDE E QUALIDADE DE VIDA É A PRIMEIRA DO BRASIL.

NÃO LEIA POR LER, LEIA NAS ENTRELINHAS, POIS MESMO UMA CRITICA MERECE SER EXTREMAMENTE BEM LIDA E AVALIADA.

FRANCISCO PELLÁGIO DE PAULA.

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 30/04/2011
Reeditado em 30/04/2011
Código do texto: T2940851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.