NA SOLIDÃO DO MEU QUARTO

NA SOLIDÃO DO MEU QUARTO

Estou sozinho... É uma solidão de imenso vazio, ninguém está comigo para compartilhar dos meus espinhos! Sinto meus ossos doerem... Agonizo entre meus sentimentos e pensamentos atormentados pelo medo, não sei do que é realidade ou fantasia neste meu desespero! Um choro tranca a minha voz, é como se minha alma deitada numa pedra se submetesse ao corte, e minha vida de nada significasse diante da morte! Eu olho para os lados e nada vejo! Abraço o meu travesseiro e não percebo! São apenas molambos, como tantos que sobre eles me deito! A porta faz movimento, mas, percebo que é apenas a força do vento, pois ainda estou só com os meus pensamentos! Então, começo nesta jornada uma procura das razões, quais os motivos de tamanha solidão, qual o verdadeiro sentido de me sentir como jogado ao chão! Pensando no sentido das coisas, pergunto se os verdadeiros motivos dessas dores, seria o embate entre as pessoas e os meus valores! Talvez as pessoas deixaram de lado os meus valores, mas, se os tais valores não combinam com as pessoas em seus temores, quem sabe, os meus temores expressem as pessoas valores opositores! Estou sozinho... Sinto-me caminhando numa estrada sem fim, começo a pensar se esta jornada é um grande teste para mim! Pode ser, que tudo isso não passe de um sonho, se for, então ao acordar me sentirei aliviado e da minha vida novamente seu dono, mas, não é assim tão fácil quando sabemos identificar o certo do engano! Estou acordado... É preciso entender que a solidão que sinto é um fato, e que devo procurar a solução de imediato! Olho novamente ao meu redor e decido que de mim não devo ter dó, pois sou especial e da vida o melhor! Agora, olho para dentro do meu eu, vejo que não sou esse pintado como feio, sou na verdade, o resultado sem fim dos sonhos meus! Olho para o alto... Noto que existe sobre mim além da cama um espaço, decido ocupar todo ele e por isso fico em pé de um salto! Não é do querer que consigo fazer, é antes de tudo por cumprimento do dever, para que na consciência da razão eu consiga entender! Começo a sentir uma reação, algo como do nada chegando até o meu coração, uma força gostosa que fixa os meus pés no chão! Dentro de mim posso escutar uma voz, não como todas, mas que se faz ouvir a todos, alguns dizem algo da mente, eu, digo de Deus como a de um trovão que explode! Ela é mais forte do que a morte, ela me tira do estado de angustia e a minha alma sacode, ela diz mais do que sinto indicando o melhor caminho a minha sorte! Voz de Deus que me alivia, com o Seu Espírito minha dor compartilha, dizendo ser do sentimento de solidão uma certeza de mentira! As dores já se foram... Agora, no seu lugar existe a Sua paz em Seu consolo, e o toque suave de Suas mãos sobre mim como a parte melhor do Seu conforto! Posso seguir adiante... Posso viver minha vida com prazer radiante... Pois Deus não me deixou tão só... Ele é força! Força que me leva sempre avante!

Visite o blog do Professor Ricardo Davis

http://ricardodavis.zip.net