Renascido das cinzas

Eu sonhava em receber o teu amor, enquanto o amor que mudaria a minha vida assistia a tudo.

Sofri a dor do desprezo, do suposto querer estar contigo, enquanto ao meu lado habitava o conforto de um ombro compreensivo.

Como não pude perceber o erro que cometera?

Era óbvio que o meu desejo era apenas ilusão, não precisava ser assim: "Pra que sofrer se perto de mim nascia a esperança?"

Abri os olhos no último minuto e te avistei. Um sorriso caloroso abraçou o meu olhar, me fez ver que estive tempos a procurar, o que outrora estivera aqui.

Renascido das cinzas o tal Amor, me fez compreender, que nada acontece sem que haja um propósito. O que aconteceu foi para que visse que o que parecia perdido com as lembranças, ou se tornado obsoleto para minha desesperança, esteve sempre aqui onde os olhos podiam ver, mas cujos mesmos não o podiam enxergar!

Jessé Silva
Enviado por Jessé Silva em 02/05/2011
Reeditado em 19/07/2011
Código do texto: T2944206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.