E SÓ DUROU UMA NOITE E UM DIA
 


Anteontem, elegantemente vestida tomou o rumo da porta de saída ; antes de fechá-la atrás de si, deu uma olhada no apartamento , tudo impecavelmente limpo e arrumado, sabia-se perfeccionista nos mínimos detalhes. Sua intenção era o costumeiro “rolé” das noites de sábado. Daí, que dessa vez, aconteceu o inesperado, no primeiro  pub que entrou conheceu alguém , “apaixonaram-se” e juraram amor eterno.. Ontem, ele chegou com as suas malas e feito personagem do Chico, “ instalou-se feito um posseiro” no seu apartamento. Hoje, antes que ele desfizesse as malas, ela as colocou no corredo, fora do apartamento e providenciou a troca da fechadura. Não é que ele ao colocar pasta na escova de dentes apertou o tubo no lugar errado? Isto é, no inicio . Em seguida trocou as toalhas  e junto com uma cueca jogada no chão do banheiro , os lençóis da cama, a camisola colocou tudo num saco plástico e jogou no lixo. Terminada a operação limpeza, foi pro banheiro e demorou mais do que o normal  debaixo do chuveiro.


PS: indicação de uma boa leitura: 
www.letrasdobviw.blogspot.com 
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 03/05/2011
Reeditado em 05/05/2011
Código do texto: T2946738
Classificação de conteúdo: seguro