Eis o mundo das ilusões denominado Internet

Onde as pessoas se tornam miss(ter) mundo de uma beleza estonteante e incrivelmente falsa, onde o maquiador das pessoas se chama photoshop e padroniza tudo; onde os únicos desprovidos de beleza são os que ainda não aprenderam a 'se maquiar' (virtualmente, lógico).

Aquele que transforma o mais tímido em um ser extremamente extrovertido e 'conversador', que o torna um contador de anedotas extremamente engraçado; e por vezes, insuportavelmente ridículo.

A mesma que possui um enganatrouxas chamado orkut, o qual faz com que as pessoas se esqueçam do que elas realmente são para adotarem um personagem, falso, porém conveniente, todo maquiado e 'refeito' sem 1 cm de 'ser' original. No qual a baranga mais feia se torna a capa de uma comunidade (ferramenta de enganação) "Os Mais Lindos do ORKÚ". Ah e não podemos esquecer também dos tais depoimentos que deveriam se chamar "Mentiras Interesseiras", os quais as pessoas fazem apenas com o intuíto de receber outro em troca pra mostrar pra todos o quanto são 'amadas'. Aqui as pessoas mentem e enganam só para parecerem interessantes, surgem amores platônicos ridículos, que duram apenas o tempo em que se permanece conectado. As pessoas se tornam galanteadoras de carteirinha e flertam em massa, acho que isso se deve ao fato de não ser no cara a cara, pq um não dói menos quando dito indiretamente. As pessoas fingem ser interessantes e inteligentes, só para tentar conquistar mais admiradores.

Ah, vai a merda com essa enganação toda, porém, toda regra tem sua excessão feliz ou infelizmente.

Sindelll
Enviado por Sindelll em 03/05/2011
Reeditado em 04/05/2011
Código do texto: T2947816
Classificação de conteúdo: seguro