PAPO DE AMIGOS


Ta a fim de ir para Campos esse fim de semana?

Só o fim de semana ou vai ficar mais tempo?

Vamos sexta a noite voltamos segunda pela manhã.

Legal, eu aproveito e visito amigos, já vou ligar avisando que to indo. Vamos de carro ou ônibus?

Vamos no meu avião.

Vou não. Não entro naquele teço teço nem amarrado.

Tem medo de avião veio? Rssssss.

Companheiro, se eu tiver que morrer em desastre aéreo que seja com dignidade. No mínimo um Jumbo 747 despencando sobre o congresso nacional, de preferência um A380 já que o concorde foi aposentado. Ninguém entra para a história se ferrando em teço teço. Você já viu algum memorial em homenagem a vítima de de teço teço? Imagine aquela pedra preta polida, e la´entre 500 nomes o meu nominho em letras douradas. Você já viu monólito preto com letras douradas para quem morreu na queda de teço teço?

Tu não vale merda nenhuma cara. Você esteve com o Moura? Ele perguntou por você. Voltou com material muito bom da pesquisa que fez no Peru. Eu vi alguns depoimentos que ele gravou. Bom de mais.

Não, não estive com ele. Vou procurá-lo. Grato pelo convite faça boa viagem, grande abraço meu amigo.

Outro pra você veio amigo. Trarei de Campos uma lembrancinha para você, algo que seja a tua cara.

Vai pra merda.










 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 05/05/2011
Reeditado em 06/10/2011
Código do texto: T2950998
Classificação de conteúdo: seguro