A escolha

Estive me perguntando por que há pessoas que fazem a escolha de aterrorizar aos outros e a si mesmo?

É claro que quem escolhe ser um terrorista consegue apavorar nações, destruir vidas e muitos inimigos e principalmente tirar a paz do mundo.Isso tudo é tão terrível que ao descrever parte do mal que esse ser provoca me causa arrepios.

O meu questionamento é ainda maior com relação a falta de amor do terrorista com a própria família, pois a familia do terrorista se torna alvo de seus inimigos e come das migalhas que sobra para eles.

Migalhas sim, pois a colheita do mal é miseria,sofrimento e morte.

Todos sabemos que o final do terrorrista é sempre o mesmo, isolamento e prisão domiciliar. Essa prisão domiciliar pode ser uma casa ou um buraco embaixo da terra ainda em vida isso tudo a té ser capturado é claro.

Quem já esqueceu-se do caso do sddam Hussein que foi capturado num mísero buraco, dormindo em sacos e se alimentando de migalhas ao lado de muito dinheiro sem direito a usufruí-lo pois não podia circular na terra, e que depois de capturado esteve preso o que aliás aquela altura para ele era luxo demais pois estava antes embaixo da terra como tatu, e que logo depois foi enforcado?

E olhe ele ainda teve direito a julgamento, em seu caso tudo ocorreu conforme a lei, mesmo ele tendo tirado milhares de vida.

A bíblia diz: que o salário do pecado é a morte.Fala ainda que existe pecado para a morte e pecados que não são para a morte, e que o homem deve usufruir do suor do seu trabalho quando esse é digno, e Saddam por que não pode usar aquele saco de dinheiro em vida?

Eu me pergunto o que leva uma pessoa a fazer tantas barbaridades.

Arrependa-se hoje, recomece, faça a semeadura do amor e da paz, utilize seus recursos para melhorar a vida das pessoas busque ser feliz e levar felicidades, essa é uma escolha que o levará a vida e vida em abundancia, e verá seus filhos e netos ao seu lado, usufruirá do seu salário em passeios e viagens com sua familia.

Carmem Lacerda
Enviado por Carmem Lacerda em 08/05/2011
Reeditado em 08/05/2011
Código do texto: T2956239