Assuntos diversos da semana: Cris Barth, Flamengo e Osama Bin Laden

Olá amigos !

Adoro escrever sobre os fatos da semana, hoje me reporto na trilogia: Cris Barth ( apresentadora aqui do sul, programa Studio Pampa ) Flamengo ( clube popular do Rio de Janeiro ) e Osama Bin Laden ( terrorista ), acho que é um prato cheio, não é, amiguinhos ?

Vamos começar com a Cris Barth.

Já havia escrito: essa menina ( guria ) vai longe.

Foi no meu texto com o título: Thayla Colling, Juceila Bueno e Jéssica Weber, que afirmei que a apresentadora ( mestre de cerimonia ) era muito articulada, simpática e talentosa.

Ontem, sabado, 7 de maio de 2011, ligando meu vaio, e na página do uol, encontrei-a apresentando Mr. Brasil, direto de Angra dos Reis.

Fiquei feliz, ao ver que estava certo, seu vôo fora do Estado do Rio Grande do Sul esta começando e em breve alguma emissora de rede nacional terá esta super profissional em sua equipe de contratados e logicamente em sua grade.

Prá ficar mais legal do que já esta, se fosse botafoguense e morasse no Rio de Janeiro, teria todos os requisitos para cidadã carioca ou melhor, cidadã fluminense.

Boa sorte, Cris !

Agora o Flamengo.

Sempre achei que meu time, o Botafogo, não se saía bem nas cobranças de penaltis.

Somos superticiosos ao extremo.

Flamenguista sabe secar.

Dizem que fazem muito bem as mandigas.

No popular: simpatias, macumbas, feitiços, voo doos etc.

Acho que há algum fundo de verdade, então vejamos:

Já disputou com o Botafogo anos seguidos os estaduais e sempre venceu nos penaltis.

Pensava eu, o Botafogo não sabe cobrar penaltis.

Engano.

O Mesmo Flamengo disputou outras partidas e com novos adversários:

Fluminense e Vasco.

Não é que venceu os dois e nos penaltis.

Pergunto ?

Competecia do Flamengo, desleixo dos demais ?

Ah sim, ou mandiga ?

A resposta está com cada um.

Para terminar deixei Osama Bin Laden.

Moreu ou não Morreu.

Meu amigo, isso vai ficar sem resposta por muito tempo.

Essa historia de morrer e não ter corpo, é como aquela anedota:

sou bem dotado mas não vou mostrar.

Que dúvida danada, né ?

Visitem meus blogs:

http://allegretti.webs.com

http://radioambra55.webs.com

Canal Mateusambra no youtube

msn ambra55@hotmail.com

Twitter Mateus Ambra

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 08/05/2011
Reeditado em 08/05/2011
Código do texto: T2957182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.