E - COMMERCE
 
Antes de mais nada, é preferível que você conheça quem se encontra ao seu lado. Hoje em dia onde tudo que fazemos, dependemos , e muito do computador para qualquer movimento que se faça, onde ele é o principal instrumento de uma transação, o melhor que se faça para não ser ameaçado por terceiros é nos adaptarmos ao comércio por ele nos oferecido.
 
Já imaginou em apenas alguns segundos resolvermos tudo numa boa, quase parte da nossa vida sem sequer dar um passo à frente só porque de alguma forma você aprendeu a manejar o comercio eletrônico, e com conhecimento deste você poderá vir negociar, vender qualquer coisa que pretenda isto hoje em dia é possível, e acontece graças ao e-commerce, o comércio eletrônico que lhe oferece toda vantagem de realizar uma transação bancaria ou qualquer outra com maior segurança.
 
Bem melhor que andar com um montante de valor enorme se borrando todo. Tanto que você tem facilidade em venda, que representa manuseio e baixo custo de frete, oferecendo segurança ao comprador pelo conhecimento prévio do produto que se esta tratando sem a sensação de algum risco na transação. Pois quem sabe de repente é bem provável que o cliente além de ter boa formação, tem grande conhecimento em relação com a tecnologia empregada.
 
Não pretendo de forma alguma assustar aquele que se encontra ao meu lado, pois este tem todo direito de ter conhecimento sobre o que estou me referindo. E se me permite dizer que ao se sentir ameaçado por causa disto, ou não este saiba aquém recorrer para certamente ir à luta, ou seja, dar alguns clics a sua frente para vender o produto desejado.
 
Apenas, por ser bastante camarada, digamos assim, aconselho que conheça bem seu consumidor. Quem é ele, ele também se encontra na internet, é o maior fornecedor, ou o menor? Pois bem amigos, sempre é bom avaliarmos o potencial nos oferecido, senão vamos até a próxima página e lá poderemos encontrar talvez outro negócio melhor para fazermos, na internet é assim, basta um clic.
 
Se, é necessário na escolha de um nicho, de um segmento de mercado você não deva se arriscar sem conhecer muito bem quem esta do outro lado. A meu ver o e-commerce, o comércio eletrônico que facilita e muito nossa vida, mas é preciso nele crê. Não se arrisque á toa nem vá em conversa , saiba apenas que a internet é apenas um veiculo de comunicação que alguém decerto inventou para facilitar nossos relacionamentos já que não somos nômades.