O AMOR

PARA ALGUNS... ENTENDER O QUE É O AMOR, É PRECISO VIVER DESILUSÕES , SOFRER DECEPÇÕES. QUEM JÁ VIVEU ESSES DESATINOS E FRACASSOS SEMPRE BUSCA O REENCONTRO, ACREDITA TER AMADO POR INTEIRO, SABE O QUE É SENTISSE BOBO, INGENUO, E SIMPLESMENTE AMAR.

DEPOIS DIZ QUE APRENDEU, AMA O OUTRO AMOR QUE CHEGA SEM AVISAR, NOVAMENTE O SER SE ENCONTRA NO MESMO ENTREMECER. SE SENTE VIVO, ACREDITA SER O VERDADEIRO AMOR DE SUA EXISTÊNCIA, SUA CARA METADE, SEU CHÃO, SEU RESPIRAR. SUA POSSE.

ESSE SER NÃO AMA O OUTRO ELE AMA O ESTADO DO AMOR DOENTIO E ACREDITA QUE É AMADO E AMA. SEM ENTENDER QUE PARA AMAR É PRECISO LIBERTAR O SER AMADO, DEIXÁ-LO EM ESTADO DE DESEJADO SEM OPRESSÃO , O QUE DIZ AMAR VIVE IMPRESSÃO CAPTADA PELOS SENTIDOS DE QUE DO NADA TUDO VAI ACABAR. O MUNDO FICA COMPLICADO, A INSEGURANÇA PRESENTE NOS MOMENTOS DO ENCONTRO.

QUANDO AMAMOS O OUTRO EXISTE UMA PAZ INTERIOR, UM CONFORTO TÃO COMPLEXO QUE AS VEZES ESQUECEMOS DE DIZER PARA O SER AMADO QUE O AMOMOS, POIS O AMOR E TANTO QUE O OUTRO ENTENDE E OU EM OUTRAS VEZES DIZEMOS ISSO SOMENTE COM O OLHAR, COM O TOCAR, COM O ESTAR PERTO, ESTAR MOLHADO, PARA QUERER CUIDAR, CONVERSAR, PERCEBER QUE O SER AMADO É COMPLEMENTO, É UM ENTRELAÇAMENTO.

O AMOR É FONTE DE LUZ VITAMINAS E VIDA. CURA AS MAIS DIVERSAS DOENÇAS, ALIVIA AS MAIS DIVERSAS DORES, PERMITE O FIO DE ESPERANÇA, É INCONDICIONAL, (Como o de Mãe)

PORÉM ESSE AMOR CARNAL É E PODE SER CONDICIONADO NA COMPREENSÃO, NO DIVIDIR, NO PROTEGER NO QUERER COM TESÃO, NO BEIJAR A BÔCA ALIMENTANDO O CORAÇÃO, ENCONTRAR O AMADO E DEPOIS DE (TUDO )SOMENTE SENTAR OU DEITAR DO LADO, DEIXANDO O VENTO PASSAR PARA MAIS UM DIA CHEGAR E OS DOIS SENTISSE FELIZES.

QUALQUER FENÔMENO QUE OCORRA, NA ATMOSFERA DO AMOR ,NADA PODERÁ SEPARAR UM CASAL QUE CONDICIONOU SEU SEDEJO ALIMENTANDO O ESPIRITO PARA NUNCA FICAR EM BAIXA TEMPERATURA.

ELIENE ALVES
Enviado por ELIENE ALVES em 12/05/2011
Código do texto: T2965223
Classificação de conteúdo: seguro