MAS QUE DIAAAAAA

MAS QUE DIA!

Acordei as 6 h da manhã, depois de tomar meu café rapidinho sai para o meu trabalho, um trabalho que faço com muito amor, pois meu trabalho é cuidar de minha mãezinha.

Lá chegando tomei sua benção e ali ficaria o dia todo lhe fazendo carinhos e atendendo em tudo que ela precisasse se não fosse esse o dia mais atribulado de minha vida.

Estava eu a fazer uma faxina, após ter voltado do banco onde fui pagar umas contas. Lavando pisos, tapetes, limpando vidros, cozinha molhada etc. Estava tudo uma bagunça, quando ouço no portão a voz de uma vizinha

_Amiga me ajuda, por favor, estou em apuros...

E lá fui eu ver em que eu poderia ajudá-la.

_Amiga leva-me ao hospital Se você puder, pois recebi um telefonema que meus parentes vindos do interior. Eles estão la porque passaram mal

Deixei tudo revirado, cozinha molhada, cadeiras erguidas roupas a recolher e la fui eu ao hospital.

Em lá chegando soubemos que o casal de idosos parentes de minha amiga, foi assaltado na rodoviária. Meu Deus este mundo está mesmo em suas mãos.

O seu Zé já estava melhor porem dona Maria veio a óbito. Quanta tristeza. Para ajudar na confusão, era preciso que alguém levasse la os documentos de dona Maria.

Ligamos para familiares no interior porem ninguém achava os tais documentos, pois haviam sido roubados no assalto.

Quanta tristeza, quanto sofrimento do “seu Zé” que depois de ser assaltado perdeu a esposa querida

Resolvido então o problema dos documentos mais uma tristeza veio para aumentar a tristeza do “seu Zé”

Ele foi informado que o assalto foi encomendado por um filho seu dependente de drogas.

Que maldade, como pode um filho agir assim sem nenhuma sensibilidade?

As drogas tiraram-lhe a consciência, o amor aos pais foi totalmente esquecido...

E agora?Será que esse filho desajustado sente algum remorso?

Sito muita pena dele, pois o que fez num momento de loucura vai deixá-lo nos momentos de lucidez, com muito arrependimento, muita dor, e muita saudades da mãe, alem de ver o estado lastimável do pai que bruscamente passou por tudo isso.

Voltei triste e cansada para terminar minha faxina. Hoje peço a Deus que ilumine a vida desses dependentes, pois eles fazem outros sofrer, mas acabam sofrendo também...

Agora me digam, não foi um dia terrível?

MASSSS QUE DIAAAAAAAAAAAAA

CASSIAMARAL

cassiamaral
Enviado por cassiamaral em 14/05/2011
Código do texto: T2970301