Bilhete na porta da geladeira.
 
Você já reparou na eficiência dos bilhetes, das anotações e lembretes de “porta de geladeira”?
Veja este.
--------------------------------------------------------------

Dona Maria, banquei o meu, comprei um cap irado, cabuloso.
Não é cabrito podes  crê,estampado de tigre, com uma puta abona, paguei uma nota preta, valeu.Cara é o que há!

Na night ,vô dá um mix com ele e com aquela calça tora rego tá ligada? Vô numa indaga que tá bombando.
Depois do trampo tava que é só o pó da rabiola, pó de rato, mas fiquei numa boa, agora tô todo flosô !
Vamo puxà o bonde, tudo mano de responsa no style,vamu batê uma bóia rango do tipo na ralação!
Kinô, dei área praquela fubanga, ela ficou batida,era muito quebra mão,mas tô afins duma amapô baunilha,com ela junto até os trapos, dessa cê vai gosta ela é purpurinada!
Não esquenta a mufa, num fica pagando sapo no toco, prá num queimá meu filme ca galera.
Não vamo colá o brinco dos véiu, nóis é tudo sangue bom,fica susse, vc sabe que eu não puxo beck , não bebo veneno pra fica chapado nem entro em osso de borboleta, nois  só espana os malacos.
Tranquila!Rilex!
Depois te do a letra.
Fui.
Michael  Aparecido.
---------------------------------------


Tradução:

Dona Maria(mãe)
Gastei muito, comprei um boné maravilhoso, lindo.
Não é falsificado acredite, estampado de tigre, com uma aba bem grande, paguei muito caro,mas valeu a pena, é o máximo. A noite, vou dar umas voltas com ele e aquela calça justa  entendeu?

Vou numa festa muito boa e agitada.
Depois do trabalho estava muito cansado, exausto,mas agora estou ótimo todo feliz!
Vou com uma turma, todos amigos responsáveis, bem vestidos, vamos ter comida boa na festa.
Sabe, mandei embora aquela mulher feia, ela ficou  nervosa,mas era muito folgada, estou querendo namorar(conversar) com uma mocinha muito boa, com ela posso até casar , desta você vai gostar , é inocente e cheirosa.
Não fique pensando bobagens, não fique nervosa me esperando para que não me deixe mal perante os  amigos.
Não vamos brigar com os outros, somos  gente boa,fique sossegada. Você sabe que não uso droga nem bebo álcool para ficar bêbado, não entro em confusão ou briga, nós só afastamos os malandros. Fica tranqüila.Relaxa!
Depois te conto tudo o que aconteceu.
Chau!
Michael Aparecido.


M.H.P.M.

 
.