Invenção d'agente.

Eu não sei você, mais eu não consigo entender, quase tudo que refere-se a sentimento. Pois o meu coração sabe tudo e mais um pouco sobre essa tão nobre essência que existe dentro de cada ser. Porém a cada dia em que percebo as coisas estranhas que penso e até mesmo pratico, para ser bem explícito, que acabo deixando-me dominar e ser perturbado por ele, faz com que todas as coisas boas que sinto aqui dentro do meio peito, em frações de segundos, sejam corrompidas por esses desejos e pensamentos que muitas vezes não sei de onde vem. - -Opa, como não sei, sei sim, vem daqui, de lá, do outro de lá, deste de cá, um pouco daqueles todos de lá de longe. É isso mesmo, esses sentimentos e desejos ruins, não nascem em mim, e sim em todos esses por aí. Olha! Quase que acreditei que tudo isso que eu estava sentindo de ruim era culpa minha. Estão vendo, como é importante agente colocar para fora tudo o que estamos sentindo. Ainda bem que o meu coração só tem coisas boas, não tem inveja, nem ciúmes, orgulho nem passa por aqui. Mais só uma coisa eu sei que de ruim acabo deixando entrar. Ah, é essa maldita gordura, essa que acaba entupindo as veias d'agente, que chamam de colesterol. Vejam como o meu coração sofre, o tempo inteiro, além de sofrer por causa dos outros, agora ele sofre por causa das coisas que os outros faz para mim, como esses salames, churrascos, sorvetes, e todas essas comidas gostosas que acabam corrompendo os meus mais puros desejos, de não comer essas coisas. Bem que o meu pai, sempre dizia: Filho não se deixe levar pelos outros, eles querem só o seu mal. -Vocês estão vendo, como é difícil viver neste mundo sem ser bombardeado por todos esses desejos e pensamentos. Por isso é que sou assim, incapaz de enxergar a verdade, de não perceber o que realmente preciso fazer, para não deixar com que as coisas que passam pela minha vida roubem os meus pensamentos e desejos.

SANCLAU
Enviado por SANCLAU em 15/05/2011
Código do texto: T2971373
Classificação de conteúdo: seguro