Esse sou eu carregando aquela culpa antecipada que me coloca entre o certo e o errado e pelo visto, nada parece ser capaz de me impedir de errar e a verdade é que eu vivo errando, isso por conta de não saber reconhecer um momento no instante em que ele acontece.

Ás vezes eu acho que espero tanto e acredito tanto nas pessoas, que acabo não querendo enxergar a real verdade que vive nelas ou no que elas querem me dizer… A minha percepção é meio retardada às vezes, porém bastante precisa, ela até tarda, mas não falha nunca e eu não cometo o mesmo erro duas vezes, isso já seria ser “retardado e ponto”… Mas por garantia, eu deixo tudo anotado; certas coisas eu anoto para não esquecer e certas coisas eu anoto: Esquecer… E quando o mesmo erro ameaça se repetir, educadamente eu digo “Não, obrigado”

“Educação é tudo na vida, jamais esquecer” (Anotado)

Oitenta por cento dos meus erros tem a ver com o amor… Às vezes eu sinto que ele está na ponta da língua, criando forma, louco para acontecer, mas ele nunca acontece. Já o vi tomar tantas formas, citar tantas poesias e prometer tanta coisa, mas de verdade mesmo, só a sua ausência que insiste em mandar SMS ou emails, achando que isso venha a suprir alguma coisa… Eu não respondo nada, qualquer atitude vazia, vai pro lixo ou vira SPAM no meu Email.
O problema é o meu coração, que acredita em tudo e em todos e que em meio a tudo isso, tem inventado cada dor... Eu ando doendo principalmente onde não dói... Me olhou, pronto... Tá doendo (risos). Acho que é a forma que ele encontrou de se manter acreditando e eu não o culpo por isso, até porque, por mais incerto que isto seja "acreditar cegamente" é sempre um processo doce e motivante. O difícil sou eu me acostumar com isso… Confesso que eu não gosto de nada que eu tenha que me acostumar... Eu gosto do que é de imediato, se acostumar é acomodar-se num erro e no momento, eu estou juntando e separando meus erros por kilos não perecíveis, já até tentei reciclar, mas aprendi que erros não são recicláveis.

“Jamais esquecer” (Anotado)

E eu perdi também o prazer
da “surpresa” e da expectativa que esses SMS’s e esses Emails me prometem sempre, passei a ser mais urgente. Quer me surpreender? Então me surpreenda agora! Mania de adiar o que já é para ser. Cansei disso, acho que mandarei uma anotação minha em resposta para eles:

“Esquecer” (Anotado e Enviado)

E não é que deu certo? (risos) 


(Rascunho)

(Felipe Milianos) 
Imagem via tumblr/google
Felipe (Don) Milianos
Enviado por Felipe (Don) Milianos em 15/05/2011
Reeditado em 15/05/2011
Código do texto: T2971633
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.