100 anos, 100 festa.

E no Corinthians está cada vez pior.
Depois de acabarem com a carreira do Ronaldo Fenômeno e ver o jogador Dentinho transformado num vegetariano, pois este agora só pensa em comer "samambaia" e acaba sem energia pra jogar futebol. Ainda contrataram o Imperador Adriano, que deve ser pedófilo, afinal vive dos prazeres do "Johnnie" de apenas 12 anos, filho mais famoso do escocês John ‘Johnnie’ Walker.
Sem falar que o presidente do clube, Andrés Sanchez, já pensa em abortar, o que seria sua cria mais ilustre, "O Fielzão", após saber que não receberá pensão do Estado e que para conseguir a liberação das obras, o clube ainda terá que pagar 12 milhões para a prefeitura investir em obras sociais.
Será que o centenário do Corinthians é mesmo um ano pra ser lembrado?
Pois desde a Copa do Brasil em 2009 (quando ainda tinha 99 anos) que não ganha nada.
Perdeu o Brasileirão de 2009;
No ano seguinte perdeu o Paulistão, a Copa do Brasil e novamente o Brasileirão;
Em 2011 não passou nem da Pré-Libertadores, perdendo para o inexpressivo time do Tolima e ainda perdeu o Paulistão, sem falar que Carnaval já faz tempo que não ganha.
Com tantas competições disputadas e nem um título conquistado, fica difícil fazer a festa do centenário, né?
Enquanto alguns clubes comemoram títulos, outros só comemoram aniversários... O jeito é continuar fazendo filme sobre a conquista “histórica” do Paulistão de 77.