AMIZADE PERIGOSA

Às vezes não sabia entender as amizades. Às vezes parecia que tudo era planejadamente igual.

Sempre tive a preocupação com a qualidade daquilo que poderia oferecer, sabia ouvir, pensava em proteger, nunca faltava tempo para tanta dedicação (SEM SUBMISSÂO).

Mais você era vazia, muitas curvas nos trazia, falsidade, iludia com as fantasias de uma amizade verdadeira, você não foi a primeira que usou de mentiras para se sentir prestigiada.

Quando penso no seu mundo, o de sempre enganar trazer para si as virtudes do que o outro pode te dar, pergunto até onde vai? Qual freio irá te conter? Nunca leva ninguém a sério e cativa todos pro seu viver.

Só que... Os que se cativam descobrem de uma maneira cruel, que foi ou vao ser usados e percebe que és infiel, que puxa o tapete de todos e que se proclama vencedor.

Magoa, causa lesão, atormenta, diz precisar de uma flor, arranca todas as pétalas e seu perfume é embriagador, és poderosa, e precisaria mudar, para que os que te rodeiam possam descansar, viver a paz impostergável, impoluta.

Tu gostaria que todos fossem ( SERPEANTE) que se curvassem aos seus pés, porém se alguém se liberta te tornas uma facínora, decepa pra todos um defeito comum da tua vítima para que percebam que tu foi sobressaltada, se torna mais uma vez lenda vitoriosa.

ELIENE ALVES
Enviado por ELIENE ALVES em 16/05/2011
Código do texto: T2973635
Classificação de conteúdo: seguro