Não se empreste.

"Voce vai ficar 10 anos com aquele cara que tem outra mulher, vai perder seu viço, seu pique vai diminuir, voce vai perder lágrimas, vai gastar todo seu salário comprando roupas pra se mostrar pra ele, vai se individar dando a ele presentes de aniversário, de natal, que certamente ele esconde a sete chaves em casa, ou dá para um amigo.

O pior é quando voce compra aquele perfume caro pra ele, e quando chega em casa ele dá a mulher de presente , por que ela só gosta de perfume masculino.

Voce corta o cabelo que nunca quiz cortar, todos os anos, por que ele pede , não por que ele gosta, mas por que ele quer disfarçar voce. Ah, e ainda tem a pintura.Muda a cor do seu cabelo todo mês, fazendo questão de pagar seu cabeleireiro e dizer que sua mudança é muito por que ele assim gosta.

Voce vai chorar em pencas a cada natal que ele disser que não vai poder vir, por que a mulher vai trazer a mãe do interior pra passar a noite com a família.Família! Voce nunca vai saber o que é isso no sentido de homem -mulher.Nunca vai ter filhos com ele, nunca vai ter um piquenique no final de semana, uma semana inteira na serra ou na praia.

Nunca passarão o carnaval juntos, nunca vai poder apresentá-lo como seu namorado. Namorado! Voce nunca vai sentir o que essa palavra faz de bem.

Voce nunca vai ser o que planejou.Simplismente por que aceitou fazer o papel da "outra".

A mulher que se presta a isso, sabe pelo menos que a sua vida não vai passar em brancas nuvens: Numa hora ela vai viver um estado de aventura que já esperava, mas não sabia quando: Vai ouvir a palavrinha conhecida "The end" e "siga seu caminho"! "

-Não vou desfazer minha família, é muita complicação, muita burocracia.Tenho que dar pensão e por aí vai.Além de que minha filha de 3 anos (3 anos.Voce está com ele há 10.Pensa!) vai ficar em depressão por isso".

Mulher, acredite: Nunca venda sua auto-estima por uma temporada.Se faça feliz, mas não procure esta felicidade de forma dupla.Ou voce é dono, ou parte pra outra , que tem coisa boa pra voce."

Denise Lessa da Silveira
Enviado por Denise Lessa da Silveira em 17/05/2011
Reeditado em 05/06/2015
Código do texto: T2974876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.