EMBORA NÃO PAREÇA

Embora não pareça eu acredito no amor. Eu amo pessoas dentro das modalidades que o amor exige. O amor que tenho e sinto por minha filha, não é o mesmo que tenho e sinto por aquela mulher. O amor que tenho e sinto por aquela mulher, não é o mesmo que tenho e sinto pelo Pedro Carlos da Silva, pelo Luzirmil, pelo Altirbozza...

Preservarei as senhoras por quem sinto amor nesse recanto. Certas coisas ditas aqui alimentam as fogueiras de gente mesquinha. Embora não pareça há muita mesquinharia no Recanto das letras.

A gente que ama gente amiga, torce para que ela seja sempre feliz e contente. Com a convivência, mesmo virtual, acabamos sabendo que aquela pessoa amiga está passando por momento difícil. A gente lamenta e fica triste. Quem é de rezar reza pela pessoa amiga. Quem não é de rezar apenas lamenta e torce para que tudo se resolva a contento.

Embora não pareça eu tenho sonhos. Sempre fui muito sonhador. De todos os sonhos que tive, o mais significativo eu realizei. Com a mulher que amava me tornei pai. Quem é mãe ou pai, sabe o que passa com as responsabilidades e preocupações de ter filhos. Se sabemos que o filho ou filha de alguém que amamos está doente, quase sentimos a mesma dor da mãe, do pai, do avô ou avó. Quem é de rezar reza pela saúde da criança, que não é de rezar torce pela saúde da criança.

Embora não pareça, é muito bom quando a gente sabe que alguém que amamos está feliz. A felicidade resolveu visitar pessoas que amo nesse Recanto. As pessoas que rezam rezarão para que as pessoas que amo sejam felizes para sempre. As que não rezam torcerão para que assim seja.

Estou torcendo por vocês, amadas amigas. Por vocês que encontraram o amor, por vocês que estão se amando mais. Por você que sofre vendo sua filha sofrer.

Embora não pareça, o estádio Mané Garrincha foi demolido. Isso é que da contratar pessoa errada. Mas a pessoa certa lamentavelmente morreu Sérgio Naya era o cara para demolir prédios vidas sonhos. Aquela arquibancada cometeria suicídio só de ouvir falar o nome Sérgio Naya.

Embora não pareça demoliram o Estádio do Maracanã. Caso de polícia que nunca será caso de polícia. Absurdo o que estão fazendo ao Maracanã, absurda a soma de dinheiro que está indo para o ralo público na demolição do Maracanã. Puta que pariu. Toda aquela safadeza para que? Para Meia dúzia de jogos da copa do mundo.

É inacreditável como aparece dinheiro para as safadezas públicas. Mas o povão não ta nem um cadinho preocupado com isso. O povo quer circo, embora não pareça.

 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 17/05/2011
Reeditado em 06/10/2011
Código do texto: T2976605
Classificação de conteúdo: seguro