BOAS LEMBRANÇAS...

Certo dia, um grande amigo, em meio a um bate papo informal, disse-me: "existem lembranças, que por melhores que sejam, devem ser esquecidas". Após nos despedirmos, fiquei com aquelas palavras martelando em minha mente.

Já deitado, com a cabeça no melhor dos conselheiros - o travesseiro - continuei meditando sobre o assunto e cheguei a conclusão que não concordo com o que foi dito. Qualquer lembrança, desde que seja boa, não deve, nem pode ser esquecida.

Pensando bem, a vida nos ensina isso. Mesmo no aspecto do amor, da paixão, da amizade, etc. Nenhuma boa lembrança deve ser olvidada de nosso cosnciente, pois quando elas - as lembranças - retornam, o deleite é incomparável.

Por falar nisso, as lembranças que tenho de você - sabes quem és -serão indeléveis em minha mente e em meu coração. Seu rosto, sua meiguice, sua pele, seus suaves e doces lábios, seu corpo macio, suas atitudes, estarão para sempre em meu pensamento.

Mesmo separados, você continua preenchendo meu ser com essas lembranças. Boas, muito boas.

Obrigado pelos nossos poucos momentos de felicidade. Eles nunca serão esquecidos. Mesmo longe, por toda minha vida, sempre vou continuar dizendo: te amo!

José Aresta
Enviado por José Aresta em 18/05/2011
Código do texto: T2977483
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.