O CASAMENTO REAL E A MORTE DE BIN LADEN

O mundo parou para assistir ao vivo a cerimônia do casamento real, emissoras de televisão fizeram especiais, outras até concursos e promoções, tudo para atrair a atenção de uma sociedade que nem se quer acredita no patriotismo quem dirá numa monarquia, mas acham lindos os costumes da família real, sendo que aqui nossos imperadores e reis foram extintos com o passar dos tempos, e suas descendências vivem da burguesia adotada.

Acho incrível como o ser humano adora ser esculachado ao mesmo tempo em que idolatra seres de carne e osso, mas isso é normal já que até estátuas são idolatradas constantemente, restos mortais, roupas intimas e outras bugigangas. Existem pessoas que idolatram até as fezes de seus ídolos, Jesus deve ficar muito chateado com toda essa idolatria.

Agora morre o terrorista mais procurado do mundo, um terrorista contra US terroristas, já que é fácil esquecer o maior ato terrorista de todos os tempos, pois jogar uma bomba atômica no meio de duas cidades repletas de civis, sendo que a guerra já estava vencida, é o mais puro ato de terrorismo que se pode imaginar, invadir um país em busca de armas químicas e de destruição em massa sendo que nada existe além de petróleo também pode ser considerado um ato terrorista sem vergonha e que deixou a ONU de quatro.

O mundo se diz mais seguro com a morte de Osama, mas o verdadeiro terrorismo existe e sempre existiu de forma indireta, a questão é analise bélica e poder financeiro, quantos países da áfrica são escravos até hoje dos países ditos de primeiro mundo? Isso é terrorismo, temos um exemplo bem claro aqui no nosso continente, onde as fábricas se instalam e expulsão os agricultores de suas terras, ou ainda como as Guianas francesas que estão aqui e pertencem à França, que retira todo o ouro que é extraído dos seus garimpos já na escassez.

O casamento real mostra toda a luxúria e tradição da família real que desde os séculos passados domina o mundo, seja nas declarações de guerras ou através das cruzadas que dizimaram milhares de inocentes durante séculos, usando o nome do rei acima do nome de Deus, isso tudo era terrorismo, assim como em Hiroshima e Nagasaki, mas nada disso comove as nações, já que foram atrocidades cometidas pelas potências mundiais que dizem proteger o planeta se aproveitando de qualquer oportunidade para dominar mais um povo.

Homens como Bin Laden nem deviam existir na face da terra, com toda a certeza milhares de pessoas ao redor do planeta estão mais seguras é verdade, mas isso não muda nada da nossa história, ou mesmo apaga as feridas deixadas pelo holocausto, o importante é que o mundo tem dois motivos para comemorar o inicio do ano, ou seja, o casamento real que mudará a vida de todo mundo no mundo todo, até aqui mesmo no Brasil onde alguns que vivem no obscurantismo acordaram cinco da manhã para ver a cerimônia ao vivo, e pela morte do Bin Laden que deixará o mundo mais seguro... Até o momento em que o petróleo do Iraque durar, daí com toda a certeza outros terroristas aparecerão, de preferência em países que tenham uma floresta rica, uma fonte de petróleo forte, ou mesmo apenas água doce.

Sid Sheldowt
Enviado por Sid Sheldowt em 18/05/2011
Reeditado em 19/05/2011
Código do texto: T2978713
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.