Mulher mais velha

É engraçado escrever sobre este tema, até porque, como um verdadeiro amante das mulheres mais velhas, confesso a minha paixão reprimida.

Como afirmei acima, não nego, sou um verdadeiro balzacquiano. Adoro mulheres mais velhas, com mais cabeça e mais experiencia que muitas garotinhas. Dirão que enlouqueci, mas não. Apenas escrevo o que me vêm a mente agora.

Reflitam: a mulher mais velha já viveu coisas demais, curtiu a vida e quer algo estável, sem tempo pra brincadeiras. E outra, ela tem uma beleza própria, coisa dela, não essa coisa artificial das garotinhas que circulam por ai no meio da rua.

São sensatas, divertidas e quase sempre -ênfase no quase sempre- têm bom gosto.

Acho que sempre namorei a idéia de uma mulher mais velha, desde sempre, até porque a minha primeira mulher que beijei de fato era mais velha que eu. E como todo louco ou loucura precisa de uma certa...Iniciação, a minha foi com ela.

Enquanto a mais nova quer diversão, a mais velha quer coisa séria e eu preso por isso. Não que a diversão não seja boa, de forma alguma, é essencial. Mas sinceramente eu detesto perder tempo, e tambem não sou careta, mas rola todo um querer em mim e um ar de mistério e de beleza ronda a feminilidade das experientes.

Dificilmente hoje em dia se conhece alguem que siga os ideais de Honorè de Balzac, que tenha extrema fixação pelas mulheres de trinta, como eu, claro. E sejam morenas, loiras ou ruivas de cabelo curto ou não... Ah elas realmente não sabem realmente o que fazem comigo.

Eu passo pela rua e as vejo, com sua pose, sua elegância, algo que é só delas e ninguem tira.

Tenho a cabeça muito no passado, e quase sempre acho que nasci no tempo errado. Sou inconstante, inconsciente e incompreensível de vez enquando, mas em relação a elas, as chamadas "lobas", jamais mudarei minha opinião. É como disse Arnaldo Jabor em uma de suas crônicas "Tenho Horror a Bunda Dura", me identifiquei com aquele pensamento... Encaixei aquela crônica no meu ponto de vista, entendem? E ela fala de quase tudo que falei aqui.

A mulher mais velha tem meu amor, meu querer e minah estima, pois, enquanto a mais nova quase amostra tudo no meio da rua para chamar a atenção, a mais velha a consegue só no andar.

-É só.

Marcos Tinguah Vinicius
Enviado por Marcos Tinguah Vinicius em 23/05/2011
Código do texto: T2988980
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.