Agora eu já sei pecar

O velório das injustiças, Gertrudes fez tudo certo até aos vinte e oito anos e transformou-se no sonho de todas as mulheres independentes. Desde sua infância odiava o nome que seus pais lhe deram, mas isto ela tirou de letra com vinte e poucos anos formada em direito passou de passagem pela OAB, montou seu belo escritório com seus oito funcionários e invejada clientela ofuscou a riqueza de seu pai.

Uma empresária que ofuscou todas suas colegas de faculdade. Bebia socialmente e tinha como amigo de bebida um cliente mecânico que se transformou em seu guarda-costas de todas as noites para beberem socialmente.

Aquele mecânico feio que ela o apelidou de troglodita tinha uma antiga amante que de vez em sempre o levava à delegacia. Gertrudes comprou e montou sua casa em um bairro elegante da cidade e disse a si mesma “agora eu estou pronta e estou à caça de um homem rico, bonito e formado para ser o pai de meus filhos, mas não quero nada com esse negócio de casamento.

Mas o que ela não sabia era que ela era portadora da doença crônica química compulsiva que cresce a cada dia que se passa! E com ela não seria diferente e com a mistura e quantidade ingerida de bebidas algum dia aconteceria apagamentos.

Num certo domingo Gertrudes acordou numa puta ressaca e na hora do banho ela percebeu que perdera a sua virgindade. Apressadamente foi até a casa do troglodita e o arrancou da cama naquela puta ressaca e saíram para uma conversa particular. Chegando em um local neutro a doutora Gertrudes disparou suas metralhadoras “seu troglodita vou meter-lhe na cadeia para o resto de sua vida”!

A senhora pode fazer isto doutora eu sei, mas lá na festa todo mundo viu a senhora partindo para cima de mim com tudo, abraçando-me e beijando-me cariciosamente. A seguir a senhora arrastou-me para sua casa e depois para a sua cama. No começo eu resisti doutora, mas quando a senhora tirou a sua roupa e puchou-me, a senhora sabe ninguém é de ferro.

Eu vou botar esta situação e este acontecimento no forno até eu ver em quantos artigos eu te enquadro e enquanto o acontecimento estava no forno ela percebeu que estava grávida.