Namorar é difícil

O predador vê a caça se movimentando...ela chama-lhe a atenção...surge um momento oportuno, ele ataca,cinco a dez minutos de luta...a presa não resiste.

Essa poderia ser a narrativa de um documentário da "Dicovery" sobre vida animal, mas não passa do resumo de mais uma conquista bem sucedida de um sedutor, vulgarmente chamado de "galinha". Mais dois ou três encontros e virá aquela sensação de sufoco, aperto, e de que a escolha, dessa vez, não foi a ideal, no melhor estilo "Copperfield" ele desaparece e começa mais uma caçada.

Para muitos isso será visto como algo imaturo, quase uma doença, os psicólogos dirão que é a síndrome de Don Juan, a mãe dirá que é sem-vergonhice e o pai, bem, esse dirá que é genético, qual pai não se orgulharia de ter gerado um garanhão.

O que pouca gente sabe, é que ele, o garanhão, não quer magoar ou usar nenhuma de suas conquistas, ele somente aprendeu as regras do jogo, e joga na expectativa de encontrar alguém realmente especial. Alguém que o faça desistir dessa vida, reflexo de uma sociedade na qual tudo tende a ser rápido, alguém com quem possa compartilhar algo novo, acreditem se quiser, alguém com quem possa ter um namoro de verdade.

Mas como saber quando esse alguém aparecer, ou pior, e se ela já apareceu e ele nem se deu conta. É complicado namorar.

Mais um dia dos namorados se passa. A agenda cheia de telefones. Nenhum o qual queira ligar. Mas quem disse que tudo tinha que ser certinho, ou que esse era o jeito certo. Bom, o jeito errado não é nada mal. Resta a ele, o garanhão, continuar sua busca por um namoro e quando este ocorrer, torcer para que seja como disse Vinícius ou alguns pagodeiros."Eterno enquanto dure" ,por mais irônico que isso possa parecer, a ironia por sinal é um traço marcante na personalidade desses sedutores. Como eu sei de tudo isso? Bom, eu juro que o descrito acima nunca ocorreu comigo.

Maxi
Enviado por Maxi em 23/11/2006
Código do texto: T299292