O ESTADO POLÍTICO DO AMOR

O ESTADO POLÍTICO DO AMOR

Somente quando estamos no estado do Amor, sabemos qual partido escolher, essa escolha deveria ser decisiva, e sempre consciente, deixar o amor invadir toda atmosfera do individuo e, caminhar na claridade e, não se perder,ouvi negativas e, não se diminuir, ter uma tolerância e um aprendizado de deixar qualquer um ao seu lado embriagado com a sensatez de ser grande, pois quando nós estalamos no Amor Ele transborda compreensão e, diferente da paixão ele não dúvida e nem é rompante, Seu tesão é complemento seu realizar e necessário, fica ali quietinho em seu estado colhendo os que são amantes da paz e cumpridores do dever.

Imagine uma Prefeitura feita com amor, os votos não seriam comprados por vereadores e depois revendidos nas câmaras para que ás leis fosse cumpridas, com isso nossas ruas, praças, escolas, hospitais, já estariam no estado do amor consciente.

Um Estado onde seus deputados não seriam vereadores com mandatos corruptos e assim a escala não estaria subindo no errado e, sim na renovação, em prol do bem do amor comunhão.

Veja bem... Não é sonho é possível UM PAÍS que tivesse seus representantes sem precisar passar (óleo de peroba em suas caras) E a confiança fosse um passo para O amor Estado se instalar em todas as repartições e órgãos que cuidam da nossa gente, um país onde nossas crianças tivessem orgulho em estudar nas escolas públicas e bem antes quando nascessem os hospitais não tivessem nem um risco de mortalidade, os remédios fossem usados antes de irem para o lixo, vencidos, por falta de distribuição. a Segurança e a habitação não fosse uma rompante da paixão eleitoreira. Um país que olhassem seus semelhantes com o orgulho, que seus representantes na hora que errassem (pois todos somos passivos de erros) viessem até a sociedade e falasse a verdade sem a embriagues da mentira, um país onde os jovens na escola já trariam a educação primária e assim continuariam uma formação de descobertas mesmo que duvidando, pois seria típico da idade, e a idade adulta chagaria para cada um sem a discriminação e com oportunidades iguais, formariam famílias mais estruturadas e nossos velhos contariam mais e mais histórias de suas experiências com menos lágrimas nos olhos, há se no estado amor encontrássemos políticos comprometidos com o interesse comum e assim as barbaridades que encontramos hoje diminuiriam e teríamos um à sensação de proteção generalizada. Somente quando precisássemos nossas famílias estariam sedimentadas e incluídas no amor Estado, pois cada um faria sua parte, e a política não seria partidária seria Humanitária.com o estatuto maior: O AMOR.

ELIENE ALVES
Enviado por ELIENE ALVES em 26/05/2011
Código do texto: T2994746
Classificação de conteúdo: seguro