VIDA PÓS A MORTE

Vida pós a morte de um ente querido. Nossa como é difícil voltar à normalidade. Acabo de perder um irmão em consequência de uma leucemia extremamente agressiva. Deu tempo de me despedir dele, fiz companhia nestes dias derradeiros em que ele ainda estava consciente, muita gente ligando.

Minha mãe querendo saber a verdade, eu o punha para falar com ela, muitas emoções dos dois lados.

Agora, como dizia meu avó, “ Está na hora de encabar a enxada e recomeçar a empreita”. Tento, mas lembranças a toda hora, pessoas que não sabiam telefonam se desculpando pela ausência no seu passamento.

Deveríamos trabalhar melhor esta ocorrência tão natural como estar vivo, aliás, conseqüência de estarmos vivos.

O pior ou melhor, não sei ao certo, é que ainda tenho muitos irmãos e se levar sorte ou azar, também não sei, vou ter que passar por isto por mais vezes, ou não, também não sei.

Aos amigos do RL me desculpem este texto só foi para amenizar a dor.

Um beijo a todos.

Defranco
Enviado por Defranco em 26/05/2011
Reeditado em 26/02/2016
Código do texto: T2994939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.