NÃO SE ESQUECERAM DE MIM
 
Ao ver Carlitos, lembrei do tempo de garoto, daquele tempo em que me espelhava no Cabo Rust, e queria ter um cachorro como Rim Tim Tim, que fazia de tudo um pouco para dar conta do recado.
 
Depois quando um pouco mais crescido, ou seja, um pouco mais velho, eu não se esquecia de ficar em frente à televisão preto e branco da família artigo de primeira e não era para todo mundo não, e ficava assim horas e mais horas sorria com as trapalhadas do Sargento Garcia, no Zorro. E assim por muito tempo não desgrudei da TV.
 
Hoje com outras mais bem avançadas, algumas com tal Tela de Plasma, ou Full HD, eu me encontro produzindo meu próprio filme. Tenho formação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda , assim , ou por causa do que na sala de aula aprendi com nobres professores, dou meus pulos, produzindo textos e outros roteiros.
 
Graças a Deus que não se esqueceram de mim, e Deus iluminou estes inventores magníficos, tanto que por muitas vezes de uns tempos pra cá, tenho assistido, ou mesmo presidido algumas reuniões do meu notebook direto para meu setor de trabalho, digo isto ou aquilo, dou algumas sugestões, falo se gostei ou não. Vi faz pouco, Bruna a Surfistinha, que delicia interpretada por Débora Seco, assisti sentado num Divã ao lado de Lilia , Chico Xavier, Lula, e as Mães de Chico, sem falar na Tropa de Elite.
 
Quem sabe um dia, eu mesmo não consiga levar algum roteiro, um dos meus escritos e dele, eu junto com alguns amigos produza algum filme, e leve direto para assistir nas telas de cinema, mesmo que aconteça, como aconteceu com Inacim, o Afilhado de Padre Rolim, que pelo que sei este está sendo exibido só em algumas salas especiais, ou participando de alguns festivais de cinema.