Meu dia poderia ter mais de 24 horas...

Meu dia bem que poderia ter mais de 24 horas...

Logo pela manhã tratei e dar café ao meu filho, que então subiu na van e foi para o colégio.

Tomei café. Dei café pra minha filha. Dei banho na minha filha.

Dei banho no meu cachorro, acho que foi ele que me deu banho. Quando estava terminando de escová-lo o danado se soltou e foi parar embaixo do porão, se sujou todo de terra, e lá fui eu dar outro banho no cachorro.

Tomei banho.

Convidei minha filha pra dar uma caminhada, saímos pra caminhar, passei no mercado e voltei cheia de sacolas, o peso atrapalhou a caminhada.

Para o almoço fiz frango assado com batatas e arroz.

Baixei um filme para as crianças no computador.

Escrevi uma frase sobre a "Felicidade' e uma poesia sobre a 'Amizade".

Toquei violão. Tirei nele um rock da Pitty e o Canto Alegretense (música tradicionalista).

Minha filha pediu um bolo de chocolate, fomos para a cozinha, fizemos a maior sujeira, ela ficou toda lambuzada.

Ajudei meu filho com o dever de casa, ensinei pra ele multiplicação e para minha filha as vogais.

Comemos o bolo chocolate com suco de laranja assistindo o filme.

Depois do filme as crianças me pediram pra montar a barraca, pois queriam de todo jeito acampar. Montei a barraca no pátio. Fiz cosquinhas neles dentro da barraca.

Fizemos desenhos e penduramos dentro da barraca. Fiz uma pequena fogueira, assamos salsichão e marshmallows.

Tomamos chimarrão e toquei mais um pouco de violão.

Já era tarde da noite quando os coloquei na cama. Contei histórias pra dormir, deram preferência para "Peter Pan" e "Cinderela".

Coloquei um vinho no freezer.

Coloquei perfume.

Tomei vinho com meu marido. Fiz amor com ele.

Deitei pra dormir e pensei: - E se meu dia tivesse mais de 24 horas, o que mais eu teria feito?

Muitas vezes a felicidade está nas coisas mais simples do nosso dia e nem nos damos conta...

DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 27/05/2011
Reeditado em 11/08/2011
Código do texto: T2997278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.