Bom Senso!

Mundo Virtual

Delicado e surpreendente mundo virtual!

Bem, eu continuo com a mesma opinião que tinha no texto “Delete”, se não for conveniente o acesso eu deleto.

Porém, fui felizarda em minhas investidas cibernéticas...

Depois de muitos bate papos, conhecendo aqui e ali, fui surpreendida com tamanha satisfação que até deu vontade de vir aqui contar.

Não sou adepta a me expor e todo contado que já fiz aqui me acerquei de estar segura preservando identidade e dados, claro! Porém, quando acreditei na intuição e no bom senso, fiz bons amigos, aqui mesmo no Recanto, onde com prazer troco fotos e carinho.

Estou neste texto hoje pra defender o lado obscuro das tecladas e até pra desmistificar um pouco o medo de conhecer pessoas por aqui, afinal, antes sempre nos dispúnhamos a fazê-lo não é mesmo? De outro jeito claro, mas saíamos em bares e boates, ficávamos etc...

Aqui temos o risco do exagero, de confiar de mais e expor além do necessário, bom senso aqui é a melhor ferramenta.

Ah, comecei feliz contando ter sido brindada com o lado positivo de interagir virtualmente, pois bem, divido com vocês que estou em plena fase de encantamento, estou namorando há três meses e até o presente momento está tudo maravilhoso, como digo noutro texto: “Que seja eterno enquanto dure”

Pri SS
Enviado por Pri SS em 27/05/2011
Código do texto: T2997489
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.