Pequeno Manual do Homem Moderno

Sinto frustrar os amigos que aqui vieram atraídos pelo título sugestivo, mas isto não é um Manual.

Até tentei elaborar um, mas é impossível escrever sobre coisas que, talvez, nem eu conseguiria colocar em prática.

Mas se vocês se contentarem com algumas dicas, podem continuar a leitura.

Pra começar, mulher não tem Tipo.

A ciumenta, A pervertida, A recatada, A possessiva, todos esses rótulos são clichês que Hollywood já utilizou demais como títulos de filmes piegas.

Mulheres, meu caro, principalmente as de hoje em dia, são um misto disso tudo.

E o que te faz conquistar cada uma delas de um jeito diferente? Tratando cada uma delas de um jeito diferente!

O Homem Moderno tem que se dar conta de que as mulheres são hoje uma incógnita maior do que eram quando seu pai xavecava sua mãe.

As mulheres de hoje não dizem o que querem e mesmo assim te obrigam a entender quando um ‘sim’ é realmente um ‘sim’ e quando ele é uma negação fervorosa.

E é aí que você deve fazer valer seus 5 sentidos principais, aqueles mesmos que até os Neanderthais possuíam:

- O Olfato, a Visão, O Paladar, a Audição e, principalmente, o Tato!

Saiba tocá-la e identificar quando os músculos se contraem por desejo ou por repulsa.

Perceba, antes da pior hora, se ela quer que você se depile inteiro ou se te ver parecendo um recém-nascido vai fazê-la brochar.

Enxergue as ocasiões em que você deve borrifar aquele perfume importado e os momentos em que deve cheirar só a sabonete.

Pague sempre a conta no primeiro encontro, mas nos demais, tenha a sensibilidade de perceber se ela prefere dividir as contas ou se quer um Cavaliere à moda antiga.

Se ela quer um cafajeste que lhe dê trabalho ou um romântico que deixe as amigas com inveja.

Eu sei, isso não será nada fácil, mas a única forma de conseguir satisfazer uma mulher moderna, é sendo um homem ainda mais moderno.

E um homem moderno nem precisaria ter lido esse “Manual” até o fim, pois consegue ser todos os homens descritos acima, num só.