TRABALHO DE MEIO EXPEDIENTE

Abro os olhos e observo o teto do quarto. O som vindo da cozinha é rádio FM, clássicos do rock. Cheiro de café bem feito no ar e o perfume dela que persiste em mim. Nunca consigo acordar mais cedo e fazer as tais panquecas que prometi, séculos atrás.

Desde a infância não durmo tão bem. Sinto preguiça suficiente para não sair daqui, mas sinto vontades maiores e mais urgentes quando penso em surpreendê-la na cozinha. Expectativa de café na cama ? Não, hoje é um dia de agenda cheia.

Levanto-me, mas não de maneira automática. Há fases, etapas até que fico de frente com o espelho. Barba que eu queria ter na pré-adolescência agora está aqui todas as manhãs. Três lâminas, espuma, muita espuma. Eu sou um eterno comercial de tv quando faço a barba. Vou para a cozinha.

Fome. Fome de continuar naquele eterno breakfast. Como é bom olhar uma mulher que pode comer sem culpa, sem falar em academia, sem citar uma só vez a palavra diet ...

Claro que fazemos longos passeios em um parque aqui perto, mas isso também é prazer, é a hora de falar sobre tudo o que precisamos. É psicoterapia sem divãs, sem sofás e sem as luzes indiretas de um consultório.

Saímos.

Ela dirige como se fosse profissional do volante. Transmite uma sensação de segurança, mesmo no impossível trânsito dessa metrópole. Chegamos rapidamente ao meu destino.

Entro, dou bom dia a recepcionista, passo direto pelos elevadores e saio na outra rua, já que o térreo é uma espécie de galeria. Entro no famoso Clube das Mulheres e vou para o meu camarim. Meu primeiro show é às 11h00 (o horário das mulheres casadas) e hoje o meu personagem é, vejamos aqui na planilha, ah sim: O ASTRONAUTA GOSTOSÃO.

Publicada em notasdosebastian.zip.net em 26/04/2006

Sebastian
Enviado por Sebastian em 28/05/2011
Reeditado em 29/05/2011
Código do texto: T2999446
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.