Devaneios

Quando você procura um caminho e ele deixa de existir. É hipócrita dizer isso, mas preciso de coisas densas que me trazem boas aventuras, e não me limitem. O mundo por si só é uma redoma, que nos faz viver nela e andar como ela quer que andemos. Como se fôssemos ratos numa roda, destinados a roda para fazer “humanos” felizes. Na verdade o que corrompe o mundo são as pessoas que nele habitam, as pessoas que se julgam melhores, as pessoas que têm muito dinheiro, e deixam um garoto na rua passar fome. Somos egoístas, queremos tudo para nós mesmos, queremos que tudo seja para o nosso beneficio. Mas é natural, ser humano é ter defeitos, mas ser humano é pensar, ser racional algumas vezes, esquecer o coração por dez minutos, e pensar como alguém precisa de atenção. É quando ver alguém precisando de ajuda, deixar o medo de lado, ajudar. Sim , existem pessoas más no mundo, mas quem disse que são por que elas querem? elas optaram por nascer em um lugar aonde não se tem nada pra comer? aonde uma mãe pode ser drogada e o pai um bêbado que quando chega bate em sua mãe? A prostituta tem culpa de ter que sair todos os dias para poder sustentar seus dez filhos? sim eles tem, o mundo os corrompeu. Fechamos nossos olhos para um mundo que é a nossa realidade. As pessoas são boas, o mundo é bom, só falta a compreensão de gente que sacaneia o mundo, com o mal de si mesmo. O infenso da gente, é nós mesmos. A vida, continua, tudo sempre continua, eu só não queria que tudo continuasse tão mal, temos a chave pra mudar tudo. Basta-nos conceder essa mudança.

Moira Louis
Enviado por Moira Louis em 29/05/2011
Código do texto: T3000926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.