Medo da entrega

Muitas vezes, por medo, algumas pessoas deixam de viver sensações inéditas e deliciosas em suas vidas. Uma dessas sensações, sem dúvida nenhuma, é o amor com suas inúmeras nuances. Em sua grande maioria, impagáveis.

Mesmo que seja breve, a sensação do amor é marcante e ficará para sempre no coração da pessoa atingida. Em outros casos, o amor pode ser confundido com paixão, mas mesmo que seja, também deve ser vivida com intensidade.

Em qualquer um dos casos - amor ou paixão - a entrega tem de ser verdadeira e absoluta. Nada deve ser deixado para trás, nada deve interferir na felicidade do momento. Quem entra em uma relação com receio, vai sair machucado (a).

A expressão "será que agi de modo correto", não existe no amor ou na paixão. Quem entra no clima, tem de se entregar de corpo e alma. Nessa ordem, de preferência, pois em alguns casos as sensações físicas acabam por determinar uma grande relação.

Não tenha medo de amar... Não tenha medo de se apaixonar... Não tenha medo de se entregar... Quem convive com esse tipo de medo terá muitas dificuldades em alcançar a felicidade.

Não existe nada melhor do que se sentir realizado após viver um grande momento de amor ou de paixão. Quem já conseguiu passar por isso conhece, no corpo e na alma, a verdadeira sensação de ser feliz.

José Aresta
Enviado por José Aresta em 30/05/2011
Código do texto: T3002568
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.