OSSO DOS MEUS OSSOS – Parte TRÊS

Na parte um, fizemos a exposição do problema: Violência do homem contra à mulher com quem vive, tirando–lhe a vida... Na parte um, fizemos citação do texto na BÍBLIA que relata a criação (por DEUS), da mulher, com o objetivo específico de completar o homem...

ASSIM, no momento que o homem se acha no direito de tirar a vida da mulher, está dizendo com sua nefasta ação, que, não precisa de complemento e, deixa claro que aceitará o julgamento divino pela sua falta de sensatez...

Em meu achômetro, tirar a vida da mulher com aturou sua loucura, sabe lá, quantas vezes... O homem demonstra que realmente nunca foi digno da esposa que tinha e que, não tendo competência alguma pra outro tipo de relação, achou melhor colocar um final à vida de quem era melhor que ele... AFINAL, quando tira a vida da mulher, geralmente, o homem age de forma covarde (já que não foi uma luta em igualdade de condições)...

Por isso mesmo, é tempo de reflexão sobre o caos que o ser humano está cultivando, afinal, ergue com sua ação infame, um troféu à insanidade... Um atestado de burrice... Uma demonstração de insensatez...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 31/05/2011
Código do texto: T3005880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.