Como conquistar uma mulher ?

Se existe algo inconstante, e talvez impossível de entender chama-se mulher. Realmente é uma missão impossível compreender o universo feminino, se quer um bom conselho de amigo, não se arisque você irá enlouquecer até a morte. Depois dessa breve introdução, hoje vamos falar delas sim, tentar resolver, ou complicar mais, afinando as teorias de algo que me interessa muito, e há você caro leitor também, algo que quero aprender e ser mestre nisso ( DANGER) afinal como conquistar uma mulher? ( Alguém sabe? aceitamos dicas)

Não nada mais legal do que o poder da conquista, o ego entra em êxtase. É uma sensação tão legal, conquistar uma mulher, mas conquistar de verdade, fazer-la completamente apaixonada por você, (Morrendo de amor). Sinto informar que não há um manual para isso, então não espere um milagre desse humilde texto (Confesso, eu sou péssimo nisso). Geralmente somos nós homens que caímos nas garras delas, quer dizer nos encantamos pelo charme feminino, somos presas fáceis. As mulheres levam vantagem nesse campo, quando elas querem elas conseguem, não sei se somos fracos e daí não resistimos, porém a ciência já comprovou que é absolutamente normal, há uma dose maior de atração nelas, obedecendo a lei da natureza.

Então, pra entender as manhas da conquista, primeiro temos que aprender a separar-las em “tipos”, assim teremos mais segurança na forma de agir, pois tem umas que preferem os românticos poesia, flores e chocolate, é um bom começo para chamar a atenção delas, geralmente essas mulheres são aquelas tímidas, mais reservadas, que ainda procuram um amor verdadeiro, que ainda acreditam nesse encanto fantástico da vida, é dura a missão, mas vale à pena quando você pensa há longo prazo. Tem aquelas que não se encantam fácil, com todo o tradicionalismo, não que elas não gostem do romantismo, porém você tem que ir além, obter um diferencial, algo que te destaque que te faça ser especial diferente de todos os outros caras, é tarefa árdua, particularmente ainda não descobrir como chegar ao ponto totalmente fraco delas, e dar uma dica realmente "fodastica". ( Continuando...)

Não importa o tipo de mulher que você queira conquistar, devemos chegar ao um ponto comum, as formas podem mudar, mas a essência é a mesma, dicas simples como andar sempre bem apresentável, perfumado, ter postura, ter um bom papo, ajuda e muito na arte de flertar. O que não pode faltar é a confiança, ela é tudo, se você chega confiante, é garantido pelo menos que ela te der atenção, você tem que demonstrar segurança, ter o controle da situação elas se amarram nisso. Outra coisa que não devemos esquecer, nunca seja previsível, não fique elogiando demais, tem que saber a hora certa, não deixe aparente o seu interesse por ela, desse jeito você manterá o jogo igual, se ela descobre que você ta afim pronto, você será uma vitima, correndo o risco de ser esnobado por ela.

Como já sabemos a aparência conta muito, se você é feio o caminho para ter mais sucesso na conquista é tentar ser engraçado, aprenda a dançar, cozinhe, toque violão... já que a beleza não ajuda seja uma pessoa animada, de muitas utilidades e qualidades que alegre ela, ajudará bastante mesmo, tenha cuidado nessa hora, não exagere, se não quando você for falar sério, ela vai pensar que é “zoação”.Conquistar uma mulher não é uma tarefa tão difícil assim pelo menos na teoria, enfim elas esperam sempre uma atitude, acho que é o ponto fundamental, e sempre se valorize, nunca pense no grau de inferioridade.

Como não sou um conquistador nato, ( Por isso estou solteiro...) não irei, além disso, o que escrevi a cima é o básico do básico, apesar de ter caminhos, o segredo mesmo é ser você mesmo, não force, não seja quem você não é, pode até dar certo por um momento, porém em breve você ira se contradizer e todo seu plano terá um fim trágico. Não pense que é impossível, pense sempre que você pode tentar. Não tenha medo do “Não” afinal é o pior que pode acontecer. Bom acho que é isso, se você realmente está afim de conquistar aquela garota tão sonhada vá em frente com coragem. Lembre-se sempre quando conseguir, não se disfarça dela, trate bem, talvez seja o segredo para preservar. “ O amor é o estopim da vida”, vale a pena jogar o jogo.

Diêgo Vinicius
Enviado por Diêgo Vinicius em 02/06/2011
Código do texto: T3009775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.