Seção Nostalgia

Às vezes uma instantânea emoção melancólica invade o meu ser, quando a lembrança e a saudade da minha terra e da minha gente põem-me de frente com a realidade da ausência de cada um, pois me fazem falta, e também pelas distancias que nos separam – a distancia do tempo e principalmente a distancia que nos separa por causa da verdadeira identidade do meu ser que veio a tona e assumi.

E daí, então, que a sensibilidade e a inspiração fazem-me flutuar (viajar) na melodia da musica e na mensagem aspiradora de um sonho, sabe por quê? ... “A musica leva a gente ao mais impossível dos sonhos e, um simples sonho pode tornar-se realidade” isso é um fenômeno da alma e eu acredito na forca e na essência controladora e mensageira desse fenômeno!

É por isso que sou tão apaixonado por musica – em seus diversos ritmos, e tão sonhador e aspirador.

Sou fã do grupo de pagode Raça Negra, o cantor pop Phil Collins, o conjunto rock-pop nacional Kid Abelha, desde a minha adolescência frustrada, solitária, mas porem sonhadora e estas são algumas das razões pelas quais sou tão apaixonado e ouvinte dessas celebridades musicais. Suas canções tocavam-me profundamente naquela fase tão difícil e tão impotente de minha vida. quando eu os ouvia os melhores sonhos flutuavam a mim e a minha esperança resplandecia, eis então, a chave que me abrira a porta da l i b e r d a d e , foi onde então que descobri que ‘’Sempre haverá o horizonte na distancia do infinito...’’

Pasico
Enviado por Pasico em 02/06/2011
Código do texto: T3010778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.