Salve a Seleção

Salve a Seleção

Que me perdoem os burros, os verdadeiros, aqueles com quatro patas e duas orelhas.

Prado do Prado, procurou a casa dos sogros segurando a mulher pelo braço. Os filhos corriam atrás.

Seus argumentos explicavam a devolução da pérola prometida de um casamento feliz, enriquecida de três maravilhosos rebentos.. E prometeu pagar pensão e colégios.

A velha, a sogra, depois de ouvir pacientemente toda a ladainha impregnada de justificadas reclamações sugeriu:

- Tem O mulher no meio?

E então se calaram. Se tinha mulher no meio calaram-se, se não tinha calaram-se também.

.

E retornaram para casa, após o cafezinho de praxe. Desta feita levando sim, como sempre fora, a prole pelo braço.

Sabia indagação da sogra:- Tem mulher no meio?

O caso Pitta tinha.O caso Collor tinha até parente. O caso INSS tinha a Georgina.O caso Luxemburgo tem a advogada. O Maluf teve a mãe dele o tempo todo.

Então, como dizem os franceses: Cherchez la Femme. Procurem a mulher.

A nossa seleção de futebol não pode ir bem mesmo. Os marmanjões estão de salto alto. Alguns, ou pelo menos um deles, ostenta um caprichado brinco. Outro jogador usando George Armany.

Chechez la Femme, diziam os franceses e não adianta travestir.

É fácil. Se quiserem feminilidades, é só chamar a mulherada do futebol feminino e tudo estará resolvido.

Burros e burros. Desculpem-me, uma vez mais, os verdadeiros.

Pelé, salto alto, brincos e terninhos, os tempos agora são outros.

Piloto
Enviado por Piloto em 03/06/2011
Código do texto: T3011116