ENTRADA PELA UTI

Ó QUE DÓ

As coisas acontecem sem a nossa interferência e muito menos a Divina...

Hoje 12/2/2011 faz uma semana que a minha cunhada caçula, a Aldacira sofrera uma parada cardíaca e graças a falta de socorro imediato o quadro encaminhou a um AVC.

O atendimento eficiente a ressuscitou pela aplicação de quatro injeções de adrenalina no coração, desfibrador, nem se o nome é assim mesmo e várias massagens peitorais cujo resultado a levou a uma UTI.

ANTECEDENTES

Ela vários meses a procura de um emprego de salgadeira e em muitas vezes descriminada, se viu diante da possibilidade de um como administradora de duas lanchonetes em colégios com inclusive uma Fiorino a fim de desempenhar as funções.

A euforia foi tanta exigindo uma comemoração regada a churrasco e cerveja. Isso na sexta feira 4/02, cujo resultado terminou com seu óbito.

Só sabe-se que no domingo ela sofrera o infarto que a levou a óbito.

Não se procura culpado, mas diante de sua expectativa na vida pode-se dizer apenas :

-O QUE DÓ...

GOIANIA, 12 DE FEVEREIRO DE 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 05/06/2011
Código do texto: T3014964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.