"C O M P L E T O S"

Eu bem que poderia começar o texto com um esboço de poesia, que diria assim:

Quando estamos juntos

Unidos pela entrega total

Nos sentimos tão completos

Saboreando o momento especial!

Mas, não seria justo com você, a grande razão dessa deliciosa relação que vivo ao seu lado. Ninguém precisa saber que os 40 anos de idade que nos separam, poderiam contribuir para que essa sucessão de doces prazeres não tivesse sequência.

No entanto, não é isso que acontece. A sua juventude, a sua energia, a sua entrega total e absoluta, apenas permite que eu me sinta um menino novamente. Um menino com a energia de um homem maduro. Só você mesma para me deixar dessa maneira.

Qual seria o segredo? O meu? O seu? Ou o nosso? Eu preferia o nosso, pois essa cumplicidade de olhares, esse toque de mãos, esse encontro de corpos, essa entrega total, nos leva ao prazer supremo, ao orgasmo completo.

Só mesmo quem já viveu ou está vivendo algo tão intenso pode saber e perceber esse sem número de emoções às quais estamos sujeitos quando vivemos uma relação tão intensa e profunda como a de um homem e uma mulher, sem pudores, apenas se completando.

A vida é para ser vivida com entrega total e prazer completo!

Obrigado por ter surgido em minha vida e me feito por completo!

José Aresta
Enviado por José Aresta em 07/06/2011
Código do texto: T3019750
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.