SUPERAÇÃO

JÁ É NOITE,

Os pássaros já se calaram, e tudo se recolheu,

apenas a LUA cuidadosa cumpre sua gentil tarefa de iluminar a terra.

O silêncio dominador ronda todos os seres, e num ímpeto de esperança busco o MEU SENHOR e entrego a ELE meus agradecimentos do dia e peço-lhe mais e mais, sempre pedindo, é o que faço.

Meu Deus, se possível me perdoe, pois eu queria passar pelo menos um dia sem lhe pedir nada, mas não consigo.

Assim são os pensamentos que povoam minha mente.

Queria ser aquecida, estou sozinha, não tenho ninguém por perto.

Oh! meu pai, a madrugada chegou, veio-me um grande temor, sinto a resistência falir, por favor não saia daqui!

Agora vem à tona os desenganos, fui humilhada e ferida por seres humanos e em situações difíceis me coloquei, meu Deus, não sei em que errei...

Reviro-me e mexo-me na cama, ninguém por perto que me ama, porque tem que ser assim?

Deus estou cansada, e muito amargurada, mas Tu és o dono de tudo, e se quiseres minha vida se transformará. Pai, veja agora essa situação, pois não controlo mais tanta perturbação.

Agora o dia amanheceu, meu semblante está abatido.

Aos poucos me levantei, o corpo dói, porque não descansei,

oro, oro, faço tudo outra vez...

Vou a janela e contemplo o horizonte, vejo o colorido de um lindo arco-iris a se exibir, sua imagem reflete novas esperanças em mim, reveste-me de forças, ganhei esperança para continuar...

Olho as flores se abrindo na nova aurora, elas me cumprimentam tão solícitas, tão gentis e tão amigas, todas sorriem para mim, consigo perceber que tudo não é tão ruim. Grandes perfumes envolvem o clima daquela manhã tão genuína, é um lindo reamanhecer, é simplesmente perfeito UM NOVO DIA QUE SE FAZ, e as angústias devem ficar absolutamente para traz, QUERO TER AGORA PAZ!

Meu Pai, refaz minha história, quero ver a tua glória, quero ser feliz, recomeçarei tudo, mas com novas expectativas,

Afinal meu Pai, és o dono de minha vida!

OBSERVAÇÃO: Ressalto que tudo isso eu já superei, antes eu era infeliz, faltava-me a certeza da paz, da alegria e da salvação. Hoje CANTO UM CÂNTICO NOVO. Deus TUDO REFEZ, não sou mais triste, alegria Ele me deu, não sou mais sozinha, pois Ele me trouxe companhia, apagou o meu passado, nova identidade me deu.

Essa foi uma triste fase, eu era assim, hoje não sou mais,

Vivo agora a transformação que Deus com o seu infinito AMOR NOS FAZ.

Lúcia Alves
Enviado por Lúcia Alves em 07/06/2011
Reeditado em 07/06/2011
Código do texto: T3020709