Babás maltratam bebês, que pensam vocês?

É comum vermos pessoas que se acham conhecedoras, criticarem a reprodução desenfreada por parte de mulheres sem condições financeiras adequadas. Alegam aquelas, que estas deveriam fazer planejamento familiar e valerem-se de qualquer método anti-concepcional etc.

Essa é uma forma restrita de pensar as coisas, situa-se no hoje, no agora, sem que se pense no antes, durante e depois, ou seja, sem que se tenha uma visão ampla de todo um contexto. Dessa maneira torna-se fácil e prático criticar as outras pessoas. É um prato cheio, uma mão na roda como bem diz o ditado popular.

Agora o que dizer das mães que dizem amar seus filhos e em troca muitas vezes de R$ 545,00 deixam seus bebês nas mãos de estranhos? O que dizer de mães que a renda familiar é mais que suficiente para manter a família e que pode muito bem ela passar dois ou mais anos sem trabalhar fora de casa só para dedicar-se e dar amor e carinho ao bebezinho?

O capitalismo faz a cabeça do ser humano a tal ponto que ele não se dar conta que está sendo usado, manipulado como uma máquina em prol do enriquecimento de empresários que pouco se importam o custo que venha ter para o trabalhador, e é aí que entra a mãe que se diz independente, aliás, independente até da obrigação de dar amor, carinho e educação a sua cria.

O que custa a uma mãe que o marido tem condições da sustentar a casa, ou a uma funcionária pública que pode pedir licença sem vencimentos por dois anos, para cuidar do filho? Tem mães que mantêm o trabalho só para dar satisfação à sociedade de que está trabalhando, portanto é independente. Porque seu salário em nada contribui para os custos do lar, só dar para compra de produtos de beleza.

É para essas mães que deixo minha indignação, e afirmo serem elas também, responsáveis pelas atrocidades que acontecem aos filhos que tanto necessitam de amor e carinho, no entanto, são entregues nas mãos de mulheres carrascos em troca de uma falsa independência financeira.

Sem dúvidas às penas previstas em lei devem ser aplicadas às falsas e tiranas babás, porque para as mães e pais que confiaram seus filhos às criminosas, a pena já está sobejamente sentenciada ao saberem que em troca muitas vezes de um salário que em nada faria falta em casa entregaram de mãos beijadas quem tanto precisa da proteção deles, a seus algozes.

J.Vidal

J Vidal el Che
Enviado por J Vidal el Che em 09/06/2011
Código do texto: T3023597
Classificação de conteúdo: seguro