Estado de espírito

Se existe uma coisa boa na vida é estar apaixonado. Melhor ainda, é acordar ao lado da mulher por quem você está apaixonado.

Apesar das mulheres - em sua grande maioria - não gostarem de seus rostos ao acordar, para o homem apaixonado isso não importa. Para ele, basta apenas olhar aquele rosto e abrir um sorriso de felicidade.

Para o homem apaixonado, não é apenas a aparência da mulher amada que importa. Para ele, o que vale mesmo é o estado de espírito pelo qual está vivendo, não importa nem mesmo os espinhos da rosa.

Essa paixão pela mulher amada faz com que o homem apaixonado recobre sua energia, sua vontade de viver, sua capacidade física, enfim, recupere tudo que havia deixado pelo caminho ou ainda não tinha encontrado.

De verdade, é bom estar apaixonado. Melhor ainda quando esse sentimento é pela mulher que você sempre sonhou e quis estar ao seu lado dividindo o leito ao despertar.

Como é bom a paixão, a felicidade.

Como é bom esse estado de espírito!

José Aresta
Enviado por José Aresta em 09/06/2011
Reeditado em 09/06/2011
Código do texto: T3023742
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.