Dias Tortos.

Meus testículos doem. Não sei se de tanto sexo que pratiquei com minha esposa nos últimos dias, ou se devido a algum tumor maligno. Cuspi sangue hoje após o almoço. Não sei se do vinho tinto seco que tomei ou se estou com tuberculose.

Meus dias estão se esvaindo feito água suja na enchorrada da tempestade; não sei se por minha culpa ou se por culpa da implacabilidade do tempo.

Um cacho de bananas nanicas sobre a mesa me desanima de pensar no preço do vinho rosé que acabei de comprar para comemorar o dia dos namorados. Isto porque estou casado há mais de três anos...Para tanto, se tomar esta garrafa de vinho estranho que me propus, caio da cama.

Restam-me sete dias de vida. Quero que tudo vá bem... Espero que o computador não dê pau, a computar mais ainda minha dor..., e nem que cortem a energia por algum motivo de ordem interna da prestadora do serviço. Espero que nenhum dejeto desgarrado de uma aeronave ou satélite caia na minha cabeça. Nem que o corinthians ganhe algum título, o que é difícil, eis estarmos ainda na metade do campeonato brasileiro, e morro a menos de uma semana. Se o Palmeiras por fim ganhar, estarei soltando trovoadas do céu, ou lançando chamas do inferno...

Savok Onaitsirk, 10.06.11.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 10/06/2011
Código do texto: T3026936
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.