Santo Antonio Casamenteiro

Matrimônio, matrimônio...

Isso é lá com Santo Antonio!

Quer casar?

Quer arrumar um parceiro masculino ou parceira feminina?

Pois é Santo Antonio, agora tem que especificar certinho, senão acontece aquilo que não esperamos...

Assim, quando você leitor fizer o seu pedido, não se esqueça...

Quero uma mulher do sexo feminino... ou então, se você for mulher peça: Quero um homem, do sexo masculino...

Agora, se for mulher que gosta de mulher, bom... sei lá melhor não avançar muito hoje nesse tema...

Desculpe-me Santo Antonio, é que o mundão de hoje está bastante confuso. Difícil pensar onde poderá chegar os humanos, mas, uma coisa te peço: Continue como você sempre fez, ou seja, unindo homens e mulheres de verdade!

Eu vou continuar a torcer para que encontrem-se sexos opostos nas uniões onde exista o verdadeiro amor!

Ou será que tudo isso que está ocorrendo foi vingança sua meu Santo Antonio, te fizeram tanta sacanagem que você desandou...

Era um tal de pendurar na fossa de cabeça para baixo, deixar de costas na cômoda olhando para a parede, afogado no pinico, de cabeça na água, e outras coisas absurdas que nem ouso contar aqui, etc... e ainda chamam tudo isso de "simpatia"...

É, você meu Santo Antonio, leva uma vida dura tentando conciliar vontades e ainda assim vive sofrendo tudo isso. Pode ter chegado a hora de sua vingança, aí, tá misturando mulher com mulher, homem com homem, sei lá... só pode ser isso... pura vingança do santo...

Assim eu brincava quando criança:

Homem com Homem,

Muié com muié,

Faca sem ponta,

Galinha sem pé!

MARCO ANTONIO PEREIRA
Enviado por MARCO ANTONIO PEREIRA em 13/06/2011
Reeditado em 13/06/2013
Código do texto: T3032759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.