Vida real!

Seria tão bom se você estivesse aqui e não apenas em pensamento, como está acontecendo agora. Sua ausência de corpo e alma, faz com que eu simplesmente perca a vontade de fazer alguma coisa. Como se o mundo parasse sem nada estar acontecendo.

Será que você realmente sabe a importância que tem em minha vida? Será que você ainda não entendeu tudo aquilo que fiz, que disse, que provei e comprovei? Será que você ainda está vivendo em um mundo paralelo, onde a ficção supera a realidade?

Só posso chegar a essa conclusão, pois não há relacionamento sem alguma rusga, mesmo que seja mínima. Todo amor, toda paixão, todo sentimento está sujeito às subidas e descidas, às idas e vindas, ao doce e ao amargo, etc. Tudo na vida tem suas dificuldades. A vida real assim nos ensina.

Infelizmente, nesse mundo de sonhos, nesse castelo de nuvens, nesse mar sem ondas que você vive e se esconde, parece que a realidade ainda não chegou. Para você, o mundo, a vida é apenas uma grande fantasia para ser vivida como um conto de fadas.

Acorde para a vida antes que seja tarde demais. Se você demorar mais um pouco só, não haverá tempo para voltar e terá que se contentar com o pouco que a vida terá para lhe oferecer.

Saia da ilusão e viva a realidade. Se você fizer isso, tenha certeza que estarei de braços abertos esperando, por um simples motivo: eu te amo. Na vida real!

José Aresta
Enviado por José Aresta em 14/06/2011
Código do texto: T3034271
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.